Segundo estudiosos cristãos, o fim do mundo pode ocorrer logo e há diversas profecias sobre isso.

"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor (Tessalonicenses 4.16-17 )'', citam eles.
Segundo os estudiosos, há um negligenciamento por parte das igrejas cristãs diante da proximidade dos fim dos tempos. Eles relembram que Jesus alertou aos seus discípulos para que tivessem cuidado para não serem enganados ou seduzidos.
“Pelo que Ele disse, vemos que o engano iria se multiplicar, justamente nesta época em que estamos vivendo. Portanto, se uma igreja quer esperar adequadamente pela volta de Cristo, deve estar atenta e ter muito cuidado com toda sorte de sedução e engano religioso,” afirmou Reinhold Federolf ao The Christian Post.
“Precisamos nos perguntar de onde vêm todos aqueles que, segundo a Bíblia, um dia dirão ""Senhor, Senhor'' alegando ter profetizado em Nome de Jesus, expelido demônios e feito muitos milagres, sempre em Nome de Jesus, e que serão rejeitados por Ele. ""Nunca vos conheci!'' é uma sentença muito forte, mas é o que nosso Salvador diz.”

Apesar das especulações sobre o fim do mundo e suas causas como a inversão dos campos magnéticos, não há provas declaradas de que isso ou qualquer outro processo afetará a vida na terra.
Fonte: ChristianPost
Divulgue esta matéria e siga-nos no Twitter: @PrElimarGomes
Divulgue também a nossa pagina no FaceBook:
Ajude-nos a divulgar mensagens verdadeiramente cristãs repassando aos seus contatos, bem como via as redes sociais disponíveis.
Agradecido,
Rev Elimar e Pra. Erica Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário