Rev. Elimar e Pra Erica Gomes

sexta-feira, 13 de junho de 2014

A Fé





Hebreus 11.1


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem".

É necessário que tenhamos fé. Quando a fé vem ao nosso coração temos a confiança de que determinada bênção é nossa, ou de que aquela direção é a que devemos tomar. Pela fé podemos ver o invisível e tocar no intangível. Mas, sem ela somos indecisos, e nossas orações se tornam como sorte. A fé é como se nós nos jogássemos em um buraco escuro, sabendo que lá há alguém forte e poderoso para nos agüentar em seus braços.

Mas, há algo mais importante e mais indispensável ainda do que simplesmente ter fé. É em quem ou no que depositamos nossa fé. Todos têm fé em alguém ou em alguma coisa. Até mesmo os que se assumem como ateus, possuem fé em algo. Mas, temos que estar convictos de que a fé em algo ou em alguém não é o suficiente para termos a salvação, a verdadeira fé está em crer em Jesus Cristo e somente nEle. Quando temos fé através de Jesus, o Senhor remove as barreiras que atrapalham nosso crescimento espiritual, remove montanhas. Porém não existe fé sem obediência. Da mesma forma, a verdadeira obediência existe somente quando há fé...

Fé é mais do que simplesmente uma atitude desesperada de pessoas angustiadas em busca de uma resposta. É algo intensamente relacional, que mexe com nossos sentimentos e nossa razão. Ela também é a prova daquilo que esperamos, é a certeza de que teremos o que o Senhor nos prometeu antes mesmo da benção se manifestar. Quem tem fé sabe que a benção lhe pertence muito antes de vê-la se revelar.

A fé produz salvação, segurança e conduz a vitória. Vença pela fé, agrade a Deus e seja mais que vencedor em Cristo.

Receba Jesus hoje em sua casa e tenha fé.

Siga-nos no FACEBOOK: www.facebook.com/prelimargomes 
Siga-nos também no Twitter: @Prelimargomes e ou @miss_ericagomes

Forte abraço e boa COPA FIFA NO BRASIL para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso Instagram

Instagram


Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas