Esta é uma das muitas declarações confortantes acerca da morte nas sagradas escrituras. Vale lembrar que este conforto é para aqueles que procuram e para aqueles que procuraram viver uma vida pautada no evangelho de Jesus.
Devemos ter em mente que o nosso Deus é um Deus Santo, amoroso e misericordioso e que todos quantos o buscarem terão uma recepção calorosa e aconchegante, porque esta é a natureza do nosso Senhor. Ele provou o seu amor por nós ao enviar o seu Único filho para nos salvar (Jo.3:16)
Este tempo em que a nossa mãe (MARIA GOMES ALVES DE RESENDE. 16/06/1950 a 30/03/2021) esteve hospitalizada foi um tempo de reflexão, de conserto e de perdão , onde tivemos a oportunidade de nos solidarizarmos uns com os outros e nos perdoar mutuamente. Na ultima ocasião em que tivemos o privilégio de falar com ela por tele-conferência, cantamos e nos alegramos.
Ela combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé!
Sem sombra de duvidas, esta será a memoria mais recente que levaremos nos nossos corações, na certeza que nos encontraremos com ela nos ares e de mãos dadas nos encontraremos com o Senhor Jesus, conforme 1 Ts 4:15-17.
Termino dizendo parte do texto de Jó 1:21 que diz: ´´O Senhor a deu, o Senhor a tomou, bendito seja o nome do Senhor´´! Lembrando a cada um de nós que Jesus breve voltará e que o texto de Amós 4:12 nos adverte dizendo: ´´Prepara-te o Israel para te encontrares com o Senhor teu Deus´´. Sem nos esquecer das palavras de Paulo no texto de 1 Tessalonicenses 4:15-17 epigrafado acima.
Alegria também por saber que a vida continua e como prova disto é a celebração da vida pela passagem do Aniversário da minha esposa Pra Erica Gomes também, fatidicamente, no dia de hoje. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MINHA QUERIDA ESPOSA, EU E A NOSSA CASA TE AMA MUITO.
Que Deus conforte os nossos corações até o tempo do nosso reencontro.
Em Cristo,
Rev. Elimar Gomes-Alves
Filho