Rev. Elimar e Pra Erica Gomes

sábado, 17 de março de 2012

A Besta não poupará ninguém!


Também, uma versão mais sofisticada da tecnologia dos microchips, já estão sendo usadas atualmente como uma identidade eletrônica colocada em animais de estimação.
É sabido, que em Los Angeles na Califórnia, ninguém pode adquirir um animal se ele não for já dotado do implante. Segundo eles, isto acaba com o problema de animais que se perdem e ficam pelas ruas, atrapalham o trafego, põe em risco a vida das pessoas e também fazem sofrer aqueles que os perderam.
Assim sendo, unem o útil ao agradável; marcam os animais e monitoram seus donos!
Meus irmãos, pelo que mais devemos esperar para acreditar em tudo o que se encontra escrito a séculos e séculos na palavra de Deus?
O que mais será necessário para que tomemos consciência de que como esta escrito em Apocalipse 12, Satanás, sabendo que pouco lhe resta, desceu sobre nos com grande furor e ira ?
Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta. (Ap 12,12)
Vamos dizer sim ao nosso Deus de amor e de perdão, vamos mesmo fazer o firme propósito de mudar as nossas vidas por amor a Jesus.
A hora e agora, desapeguem-se mesmo já de todos os bens materiais, não esperem para serem marcados POIS AQUELES QUE RECEBEREM A MARCA DA BESTA, SERÃO TODOS JOGADOS NO FOGO DO INFERNO PARA TODA A ETERNIDADE !
Não esperem nem mais um dia, nada mas nada a não ser a nossa conversão, a nossa fé em Jesus Cristo vivo e ressuscitado, pode nos garantir a vida eterna.
Vai chegar o tempo no qual seremos definitivamente separados, o trigo do joio, os bons dos maus, os que receberão a marca da besta e os que tem o selo do Cordeiro!
Não seja você meu irmão e minha irmã, um destes que se deixarão ser marcados em troca de uma falsa "PAZ E SEGURANÇA", digo falsa porque tudo o que satanás oferece e mentira!
"A respeito da época e do momento, não há necessidade irmãos de que vos escrevamos. Pois vos mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor vira como um ladrão de noite. Quando os homens disserem "PAZ e SEGURANÇA !", então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores a mulher grávida e não escaparão.
Mas vós irmãos não estais em trevas de modo que este dia vos surpreenda como um ladrão. Porque todos vos sois filhos da luz e filhos do dia . Não somos da noite e nem das trevas. Não durmamos pois como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Nos ao contrario que somos do dia, sejamos sóbrios . Tomemos por couraça a fé e a caridade, e por capacete, a esperança da salvação. Porquanto não nos destinou Deus para a ira mas para alcançar a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nos afim de que nos, quer em estado de vigília, quer de sono, vivamos em união com ele. Assim pois, consolai-vos mutuamente e edificai-vos uns aos outros como já o fazeis." (I Tessalonicenses capitulo 5 versículos de 1 a 11)
SEJAMOS FIEIS A CRISTO ASSIM COMO ELE O É A NÓS !!!


Siga-nos no twitter: @PrElimar Gomes


Bom final de semana prá todos!
Continue orando por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso Instagram

Instagram


Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas