My script

Siga-nos no Facebook

Nosso Instagram

Instagram

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jose Luiz de Jesus, acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo

José Luiz de Jesus, mais conhecido como Jesus Cristo Homem, diz ser o “único e grande Deus” e que no próximo dia 30 um evento espetacular acontecerá na terra.


“O Grande dia da transformação”, é assim que José Luiz de Jesus líder religioso do ministério Crescendo em Graça e seus fiéis denominam o dia 30 de Junho, onde segundo eles seus corpos serão revestidos de imortalidade e incorrupção para estabelecer um governo de justiça e equidade.

José diz em site oficial que muitos confundem a segunda vinda de Jesus Cristo descrita na Bíblia, ele afirma que este fato já aconteceu sendo ele, o próprio Jesus ou sua reencarnação.

Por estar em forma de homem, José acredita que será necessário uma transformação em seu corpo, e que tal transformação aguardada em contagem regressiva em seu site, o tornará incorruptível e imortal.

Após o dia 30 de junho José e seguidores acreditam que um governo de justiça e equidade virá sobre a terra, ‘sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade’, assim descrito em site oficial.

“Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.

Em site, José, além de se intitular Jesus Cristo Homem, afirma que o número 666 seria um número de prosperidade e sabedoria convencendo seus milhares de seguidores a marcarem o número em seus corpos.

“O mundo ficou assombrado ante os milhares de seguidores que por agradecimento e obediência ao escrito, marcam-se com o número de seu nome: 666.”

“Os anjos devem seu serviço para aqueles que estão marcados com o número de seu nome”, diz comentário no site.

Líderes evangélicos alertam o povo que não se confundam com declarações de falsos líderes e profetas.

“Revelação”

Criado em meio à extrema pobreza, o porto-riquenho natural de Ponce, a terceira cidade mais importante de Porto Rico, Jose Luiz de Jesus Miranda nasceu em 22 de abril de 1946.

Por várias vezes se envolveu em pequenos furtos, drogas e prisões decorrentes de sua vida desregrada.

Criado com ensinamentos católicos, aos 20 anos de idade (1966) disse ter tido seu primeiro “contato” com o Evangelho e ao frequentar a igreja batista, segundo site Novoinprbrasil.

Após estudar o livro de Apocalipse e longas reflexões chegou à conclusão que João não compreendeu o verdadeiro significado da profecia.

Ao consultar o mapa mundi verificou que a cidade em que nasceu estava exatamente sob a latitude 66,6. A partir de então, começou a desenvolver a ideia de que o número estaria de alguma forma relacionada a ele.

Em 1973 dois anjos (ou pessoas, segundo algumas versões) aparecerem e revelaram que ele era o Messias, o Cristo reencarnado que deveria trazer salvação completa aos homens.                       
                                                                                         Fonte: The Christian Post

Eis aí o grande engano. Este incircunciso filisteu profano prova seu engano ao declarar que o seu corpo seria revestido de um corpo transformado, fato que, embora o tenha procurado, não consegui vislumbrar nenhuma transformação, até porque, pelo fato dele gostar de mídia, se de fato tivesse ocorrido algo diferente ele mesmo já teria se auto promovido.

Amados, a Bíblia diz: 

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem". (Mateus 24:4-27).

Abramos nossos olhos e estejamos sob alerta... JESUS, o verdadeiro filho de Deus está as portas e vem buscar seus escolhidos.

Que Ele nos encontre preparados!!!

Siga-nos no Twitter: @PrElimarGomes
Graça e Paz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas