Rev. Elimar e Pra Erica Gomes

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seita Crescendo em Graça já atua no Brasil a bastante tempo!

Graça e Paz amados leitores do meu Blog.

Tem tido a preocupação de escrever e copilar matérias esclarecedoras acerca dos variados tipos de sinais acerca da volta de Jesus para buscar a sua igreja,  sempre com o objetivo de alertar e despertar o Povo de Deus para o que está acontecendo ao nosso redor e que, em muitas das vezes estamos desapercebidos e despreocupados com o mais importante na nossa história aqui na terra: O estar preparado para nos encontrarmos com o Senhor nosso Deus. 
Em Mateus 24 encontramos a seguinte advertencia: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. […] Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.

Diante disto publico agora uma matéria interessante e esclarecedora sobre a Igreja 666, conhecida como Igreja Crescendo na Graça.




O programa A Liga que foi ao ar na terça-feira, 22/11/2011, mostrou um culto da igreja Creciendo en Gracia, ministério fundado pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda em 1986. Ele se declara como Jesus Cristo Homem, mas não diz que é Jesus de Nazaré, mas sim o outro, o que vem na segunda vinda manifestar as coisas que estão ocultas.
Seus discípulos negam o batismo e acreditam que não há mais pecado, essa é apenas uma das muitas heresias pregadas por ele, segundo anotou o pastor Armando Taranto Neto da Igreja Assembleia de Deus em Itajaí. Ele fez um estudo a respeito das principais doutrinas pregadas na Creciendo en Gracia  e as refutou de acordo com a Bíblia.
“O Movimento Cresciendo en Gracia  é um laboratório produtor de heresias. Algumas destas  produzidas com nomes como:  ‘cápsulas de graça’,  que é o resumo de um fundamento da doutrina da graça que contém a posição tradicional e desviada dos religiosos” diz ele.
Outra posição desse ministério se refere a Bíblia, eles descartam todos os livros que não foram escritos por Paulo e dizem que apenas este apóstolo pode ser considerado cristão. Nos estudos dados na igreja é pregado que Pedro e Paulo foram inimigos. Tal afirmação é baseada no texto de Gálatas 1.6-8 que diz “… Mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo”. Diante disto eles dizem que os apóstolos queriam “perverter” o evangelho de Paulo.
“Construir uma aversão entre o evangelho de Paulo e o evangelho de Pedro é ser desonesto com o contexto bíblico, até porque este incidente foi tão irrelevante que Lucas não o menciona em seu livro: Atos dos Apóstolos”, diz o pastor assembleiano.

666 como símbolo de Deus?
Além de Pedro os “colaboradores de Jesus Cristo Homem” também não acreditam na revelação dada a João no livro de Apocalipse, principalmente quando o assunto é o número da besta, o 666. Na reportagem mostrada no programa da Band o colaborador diz que João estava muito velho e que não soube interpretar a revelação.
José Luis de Jesus Miranda diz que esse número é o número de Deus e por isso todos os membros de sua igreja tatuam esse número em seus corpos, é a forma que eles encontraram para “aceitar” Jesus, no caso o Jesus porto-riquenho.
No Brasil já há 11 igrejas da Creciendo en Gracia, seus membros já estiveram até mesmo na Marcha para Jesus de São Paulo entregando folhetos que diziam que Jesus Cristo já estava entre os homens.
As reuniões da Creciendo en Gracia acontecem nas principais capitais tendo duas reuniões por semana. Os cultos, como foi mostrado na reportagem da Band, é bem parecido com os cultos evangélicos onde após o louvor há o momento da oferta, que eles chamam de sementes, e depois vem a ministração da palavra, que seria um ensinamento televisionado em um telão.
“Claramente se observa que o movimento Crescendo em Gracias é mais uma heresia projetada no inferno e está enquadrada nas recomendações de Paulo com referência a “Outro Evangelho”, pior ainda, com “outro Jesus”; desta feita um “Jesus” rico, esbanjador, egocêntrico, mentiroso e satânico”, diz o pastor Armando Taranto Neto que ainda cita trechos do capítulo 24 do livro de Mateus.
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. […] Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.

                                                    * Fonte: Gospel Prime.

Vede irmãos que as coisas estão se afunilando e tudo já nos mostra que Cristo está "virando a esquina" para vir nos buscar... estejamos apercebidos e atentos!
MARANATA, MARANATA, Ora vem Senhor Jesus Cristo!!!


Siga-nos no Twitter: @PrElimarGomes
Curta a nossa pagina no FaceBook: PR ELIMAR E PRA ERICA GOMES

Acesse o Site da Pra. ERICA GOMES 
- www.pastoraerica.com onde você pode ver os contatos  e a Agenda de Programações onde ela estará Ministrando nos proximos meses!

Estejam orando por nós.

Um comentário:

  1. É triste o que vou dizer, mas esse aí já está esperando o juízo de Deus pra entrar no inferno.

    ResponderExcluir

Nosso Instagram

Instagram


Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas