My script

Siga-nos no Facebook

Nosso Instagram

Instagram

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Igreja e cristãos do Egito estão temerosos quanto ao resultado das eleições que aconteceram no país, que podem trazer mudanças ruins para aqueles que seguem a Jesus dentro do país.

Os cristãos egípcios pedem oração pelo resultado das eleições que aconteceram no país, pois o resultado delas pode trazer grande impacto sobre a vida da Igreja do Egito. Os resultados foram favoráveis para a Irmandade Muçulmana, partido extremista islâmico egípcio e também um dos partidos mais influentes durante a revolução que ocorreu na Primavera Árabe.

Alguns líderes cristãos continuam preocupados com o futuro do país após a revolução e acham que o processo eleitoral não foi suficiente para a democratização do país, pois os partidos políticos usaram a religião como principal forma de induzir as pessoas ao voto.

Os cristãos do país estão se movimentando e reivindicando seus direitos, pois veem que os novos políticos do país, que são em sua maioria extremistas islâmicos, não se importam com a liberdade que tanto os cristãos solicitam ao governo.

Ore pelos cristãos do Egito:

• Ore para que a Igreja e os cristãos egípcios possam ter paz em seus corações e esperança em um futuro melhor.

• Ore para que Deus possa guiar as eleições, para que sejam eleitas pessoas que representem e defenda o direito a liberdade religiosa no país.

• Ore pela liderança da igreja no país, para que eles tenham sabedoria e sejam fiéis ao propósito que Deus confiou nas mãos de cada deles.


E pra você que ama a Obra Missionária, acesse o site da Missionária Erica Gomes. No site você pode adquirir os materiais da missionária, assim como contribuir para o ministério da mesma fazendo doações e ofertas. O site é www.pastoraerica.com 

Siga-me também no Twitter: @PrElimarGomes

Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe neste dia. E não se esqueça: "Vigiai e orai, porque não sabeis a que dia e hora Jesus vem para buscar a sua igreja, portanto, esteja preparado. Leia Amos 4:12

Em Cristo

Pr Elimar Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas