Rev. Elimar e Pra Erica Gomes

sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal é o nascimento de Jesus

 Você sabia que o Natal é uma data tão especial que parou uma guerra? Foi em 1914, quando soldados alemães lutavam contra os ingleses, no interior da França. Quando chegou a manhã do Natal, nenhum tiro foi disparado. Quando os ingleses perceberam, os alemães estavam quietos por causa do Natal. Os soldados até montaram um time de cada país e fizeram um jogo de futebol naquela tarde! Apenas o Natal foi capaz de dar uma trégua a Primeira Guerra Mundial.

 O Natal é uma data tão especial, que até mesmo os mais incrédulos param por alguns instantes para pensar em suas famílias, vidas e conduta.

 Natal significa salvação!

 Natal é dia de adoração. É dia de entregarmos nossas vidas de presente a Cristo. É dia de agradecimento e louvor a Deus.

 Com o coração cheio de gratidão, desejo a vocês meus leitores e aos seus um Natal com muitas felicidades e um ano novo repleto de bênçãos e realizações!

 Obrigado pelo suporte e aprovação neste difícil trabalho de escrever, de pesquisar e de fazer compilações  que expressam a mesma visão e o mesmo objetivo.

 Conto convosco em 2012.


Rev. Elimar e Pra Erica Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso Instagram

Instagram


Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas