My script

Siga-nos no Facebook

Nosso Instagram

Instagram

domingo, 7 de agosto de 2011

Ao cair da tarde daquele dia...trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos..... veio Jesus, pôs-Se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!”  João 20:19.


Pense comigo um pouco naquilo que aparentemente os discípulos de Jesus estavam vivendo, e o pior de tudo, se acostumando a viver.



A agitação dos últimos anos, e especialmente dos últimos dias, deram lugar a uma calmaria insuportável. As imagens registradas no coração traziam sonoridades de tristeza e profunda amargura. Os detalhes da prisão do Mestre foram tão cruelmente reais e públicos, que isto havia abalado a esperança daqueles homens. Eles se lembravam da promessa de ressurreição, mas diante da carnificina expressa na morte, a fé perdera sua força... Eles se enfraqueceram, pois eram humanos, é verdade...

Não apresentavam mais a confiança que no passado fez com que se lançassem na proclamação do Evangelho.Jesus teria todos os motivos para repreendê-los, porém Ele se revela a eles uma vez mais. 

O Mestre queria fortalecer a fé daqueles homens para continuarem a sua missão.

O Senhor foi ao encontro deles e os saudou com o que mais faltava àquele lugar: PAZ! "Paz seja convosco!" 

A vida de Jesus era tudo o que aqueles homens precisavam. Voltou a alegria, a paz, a esperança, a fé, a coragem e tantas outras bênçãos oriundas da presença de Jesus.

Ore: 

Querido Pai, há algumas situações me incomodando. Dá-me sentir a Tua presença que traz paz onde há confusão, e que transforma o choro do medo em alegria da confiança. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas