Rev. Elimar e Pra Erica Gomes

terça-feira, 12 de abril de 2011

A importância da Autoridade

Rm 13:1-7
1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.
2 Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
3 Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela;
4 porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal.
5 Pelo que é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa da ira, mas também por causa da consciência.
6 Por esta razão também pagais tributo; porque são ministros de Deus, para atenderem a isso mesmo.
7 Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.


O TRONO DE DEUS ESTABELECIDO SOBRE A AUTORIDADE

Todas as coisas foram criadas pela autoridade de Deus, e as leis na terra são mantidas juntas através da autoridade. A Bíblia diz que Deus sustenta todas as coisas pela palavra, a qual vem da Sua autoridade. Em todo o universo somente Deus é autoridade. Por essa razão nós que queremos servir a Deus,devemos conhecer a autoridade de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso Instagram

Instagram


Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas