Rev. Elimar e Pra Erica Gomes

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Minha Graça Te Basta


"E disse-me (o Senhor): a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte." II Coríntios, cap. 12, verss. 9 e 10.

         Há um grupo de cristãos que se pudessem, arrancariam determinadas páginas da Bíblia, e essa seria uma delas. Há um movimento do Evangelho que só prega bênçãos, e quando sobrevêm as tribulações, não suportam e agem exatamente como aquele homem que edificou a sua casa sobre a areia e desceu a chuva e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. Mas todo aquele, pois, que escuta e pratica a palavra de Deus, é como o homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha, e desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    

         Praticar a palavra de Deus, é não omitir nem um jota nem um til do que o Senhor, por intermédio do Espírito Santo, nos deixou registrado na Bíblia. Viver segundo as Escrituras Sagradas, é reconhecer que somos direcionados pelo Espírito de Deus e que as bênçãos do Senhor nos alcançam e que não necessitamos correr atrás delas, mas necessitamos conhecer as Promessas do Pai, conforme está escrito em Deuteronômio, capítulo 28, do versículo 1 ao 13. Citarei os dois primeiros:

"E será que se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus..."  Deuteronômio 28.1,2

        E alguém já me disse que são cerca de oito mil bênçãos que o Senhor nos promete de Gênesis ao Apocalipse.

         Papai, Aba, tem imenso prazer em satisfazer os desejos do coração, mas acima de tudo, Ele almeja a salvação de seus filhos, pois de que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

          E é por isso que quero te convidar hoje a mudar de mudar de vida! Paremos com a idéia de um evangelho só de prosperidade, de “só vitória” como muitos o tem pregado. É verdade que você vai vencer, desde é claro que você não pare de lutar. Eu quero orar por aqueles que precisam de ânimo para continuar a lutar e a buscar seus objetivos nesta vida.

          Venha louvar e engrandecer o Senhor Jesus conosco, dando a ele o seu melhor, aceite a Jesus hoje, antes que seja tarde demais.

Um comentário:

  1. A verdade do Evangelho é clara e objetiva! É somente pela graça dEle que nos achegamos a Ele...Somente o Senhor tem o bálsamo, a cura que nos oferece é um favor, a graça dEle é o perdão... O Seu sangue derramado, nos garante redenção!
    Cordialmente, Em Cristo
    Jândylla Cortez
    Natal/RN

    ResponderExcluir

Nosso Instagram

Instagram


Nosso FACEBOOK

Seguidores

Páginas